Buchecha é internado no Rio de Janeiro

O cantor foi hospitalizado após passar mal na madrugada de quinta para sexta

Buchecha está internado no Rio de Janeiro desde a amnhã desta sexta (25/8). O cantor passou mal durante a madrugada de quinta para sexta, acordou indisposto e foi levado para um hospital no Recreio, Zona Oeste da cidade, onde passa por exames.

O motivo do mal estar ainda não foi divulgado, mas estresse e alimentos foram cogitados. O cantor passa por uma bteria de exames em busca do diagnóstico, segundo informações do jornal Extra.

A assessoria do artista informou em nota a imprensa que os eventos deste fim de semana foram cancelados e serão reagendados em breve. Buchecha tinha shows marcados em São Paulo sábado e domingo. "Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames.

De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve.

Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos."

Os fãs demonstração preocupação e carinho com o cantor em comentários nas redes sociais. "Nós, buchechudos, estamos orando por sua recuperação", "Como ele está? Deem notícias, por favor", "Boa sorte, meu irmão. Deus é contigo e vai dar tudo certo".

Falcão cancela shows do Rappa devido a problemas de saúde

O Rappa cancelou dois shows marcados para este fim de semana, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Vitória, no Espírito Santo. Segundo a assessoria de imprensa da banda, o vocalista Marcelo Falcão se sentiu mal nesta quinta-feira e, após fazer uma série de exames num hospital no Rio, seu médico disse que ele deveria ficar de repouso absoluto por cinco dias.De acordo com a assessoria do grupo, Falcão sentiu um "cansaço extremo" na quinta-feira e decidiu procurar ajuda médica. Os exames tiveram resultados inconclusivos, mas o médico do cantor achou por bem recomendar repouso. A assessoria negou rumores que circulam pela internet dando conta de que o músico sofreu um princípio de infarto. Falcão deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na quinta-feira, mas foi para casa no mesmo dia. Segundo um comunicado divulgado pela banda, o cantor "já se encontra em plena recuperação". Ainda de acordo com a nota, a apresentação de Vitória foi remarcada para o dia 27 de agosto, enquanto o show na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, foi adiado para o dia 8 de setembro. A banda está em turnê pelo Brasil com o álbum acústico "Oficina Francisco Brennand" e vai dar uma pausa na carreira em fevereiro de 2018.

Regina Casé fala sobre estado de saúde de Arlindo Cruz: 'Notícias animadoras'

Regina Casé usou o Instagram, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz. A apresentadora contou que conversou com Babi, mulher do artista, e teve "notícias animadoras". 

"Notícias animadoras pra fechar o dia com chave de ouro. Tô em Salvador e liguei pro Rio pra falar com Babi e saber do Arlindo porque passei o dia com saudade, sentindo muita falta dele... E pela primeira vez as notícias foram animadoras! Ele reagiu a um samba, deu um beijo nela e sorriu! Viva! Vamos continuar rezando e pedindo agora com mais gás! Mais fé!", escreveu Regina. 

Arlindo Cruz está internado na Clínica São José, no Rio, desde o começo de março, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.